CONTATO

Rua Sete de Setembro, 1941 - Venâncio Aires/RS - Fone: 51 3741 7526

Casamento Cristiani e Everton


Olá a todos!
Estava muito ansioso em postar essas fotos no blog, pois se trata do casamento de dois queridos amigos e agora também compadres! Estou falando da Cristiani e Everton.
Tive a oportunidade de fotografar um Street Wedding deles (que ficou maravilhoso!) e agora no tão esperado dia tive que me dividir em dois, uma parte fotógrafo e a outra testemunha do casamento. Para isso contei com a ajuda da minha maravilhosa equipe, Gabrielli, Cesar e Djuliane tomaram conta do serviço durante a igreja e recepção, já que o making of da Cris fiz toda a questão de fotografar. Enfim, meus parabéns ao casal pela felicidade demonstrada e por todo o carinho comigo e minha equipe! Espero que todos gostem...



























































Ficha Técnica:
Fotos: Cristian Frantz, Gabrielli Schirmann e Cesar Lopes
Assistente: Djuliane Rodrigues e Gabrielli Schirmann
Local: CTG Machry
Assessoria: Deise Kist
Decoração: Arte em Flor
Animação: Turbo Dance e Banda Os Hermanos
Agradecimento: Sandra Sehn Hair Design e La Confraria





Um comentário: