CONTATO

Rua Sete de Setembro, 1941 - Venâncio Aires/RS - Fone: 51 3741 7526

Nascimento Clara

Bom dia pessoal!
Hoje o post é muito especial, pois se trata de uma nova vida que surge. Falo da Clara, filha da Ananda e do Fábio, velhos conhecidos aqui do blog já... A Ananda optou pelo perto normal, então há alguns dias já estava de "plantão" esperando seu chamado, até que no feriado do dia 7 de setembro meu telefone toca, são eles! Assim que vejo a mensagem entro em contato com o Fábio e ele me diz que mais rápido do que eles pensaram, a menina veio ao mundo! Bom, não consegui fotografar aquele momento que tão especial seria, mas creio que tudo o que envolve aquela hora para os pais é importante, inclusive pra mim, que acho uma das coisas mais legais da minha profissão fotografar pessoas e pessoas em momentos de extrema alegria. Parabéns aos pais e à você que curte o blog, fique esperto pois eles ainda vão aparecer e muito por aqui nos próximos dias. Um abraço.









Agradecimento especial à equipe do Hospital São Sebastião Mártir

Nenhum comentário:

Postar um comentário