CONTATO

Rua Sete de Setembro, 1941 - Venâncio Aires/RS - Fone: 51 3741 7526

Regina Colombelli | Formatura

No dia do meu casamento, quando fui fotografado, achei tudo muito estranho, pois poucas vezes estive naquela situação. Quando a Regina me chamou para fotografar sua formatura sabia que o sentimento dela seria parecido, sabendo disso assumi a responsabilidade de fotografar um colega de profissão e me diverti muito, ainda mais com toda a confiança que ela me deu! Bom, chega de papo e vamos a linda formatura da colega e amiga Regina Colombelli! Espero que gostem...









































Ficha Técnica
Fotos: Cristian Frantz
Assistente de Iluminação: Danielle Severo
Beleza: Clínica Namastê
Recepção: Hotel Acquarius, Santa Cruz do Sul/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário