CONTATO

Rua Sete de Setembro, 1941 - Venâncio Aires/RS - Fone: 51 3741 7526

Bruna, Francine e Gabrieli | Formatura Arquitetura

Quando alguém me contrata eu não espero apenas prestar um serviço e pronto. Eu gosto de criar relações e novas amizades. E toda boa relação é baseada na confiança, confiança essa que eu consegui passar para as lindas Bruna, Francine e Gabrieli através da minha sempre eficiente, staff. Bom, chega de escrever, vamos as fotos. Parabéns meninas, sucesso a todas. Grande abraço.













































Ficha Técnica
Fotos: Cristian Frantz, Jonathan Galdiolli, Eduardo Schafer e Alan Storck
Making of: Bruna (Tânia Coiffeur ), Francine (Iria Cabelereira) e Gabrieli (Angela e Claudia Cabelereiras)
Vestidos: Bruna (Meu Closet), Francine (Ateliê Teresa Limberger) e Gabrieli (Arte Singela)
Recepção: Sede da Associação Atlética Souza Cruz, Santa Cruz do Sul/RS
Assessoria: Make Up Assessoria para Eventos
Decoração: Floricultura Kativa
Iluminação: Planeta Som
Animação: DJ Alexandre Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário